Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Sub 20 joga penúltimo jogo do Paulistão

O time sub 20 do Santo André segue sua participação no Paulistão da categoria em 2013. Hoje no estádio municipal Bruno José Daniel o Ramalhinho joga contra o Santos.

O time santista, ja classificado para a próxima fase do campeonato não jogará com a sua principal força, que no momento disputa a Taça BH. A equipe comandada por Pepinho que entrará em campo hoje será completada por reservas.

No lado Andreesnse, a expectativa é de fechar o campeonato com boas apresentações. O time tem um comando técnico discuítvel, mas depois da parada de julho vem mostrando um bom futebol com um empate contra o Audax e a vitória sobre o Corinthians.

A expectativa é de um bom jogo! Compareça!

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 10h49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Sub 20 - Santo André derrota Corinthians

Ufa! Chegamos a primeira vitória no Paulistão sub 20. No último sábado, as dez da matina o time sub 20 do Ramalhinho enfrentou o Corinthians e chegou a primeira vitória no campeonato.

Por absoluta incapacidade de levantar cedo no sabadão, acompanhei uma parte do primeiro tempo em casa, pois o jogo foi transmitido ao vivo pela RedeTV. 

Dois comentaristas para falar do péssimo estado do gramado e que a vitória do Corinthians era questão de tempo. De fato, a campanha do Santo André não causa orgulho a nenhum Andreense. O time ocupa a última colocação do seu grupo e estava a aquela altura com sete pontos de desvantagem para o penúltimo lugar.

O time do Corinthians tentou se impor e logo no começo colocou uma bola na trave. Mas aos poucos o Ramalhinho foi se assentando em campo, sempre comandados por Lucas Gomes e Guilherme Garré na armação das jogadas de ataque e João Guilherme e Lucas Cavalcanti prontos para definir as jogadas de gol.

Em um contra-ataque rápido, Lucas Gomes lançou para Lucas Cavalcanti que tocou na saída do goleiro e marcou o primeiro gol da partida.

Já no estádio, pude acompanhar toda a segunda etapa. O time do Ramalhinho veio mais decidido a resolver o jogo e criava boas chances. Logo na primeira chance, Lucas Cavalcanti tocou na saída do goleiro, mas o zagueirão tirou em cima da linha.

O Corinthians empatou aos dez minutos em uma bobeira da zaga, mas o Ramalhinho não se abateu. Jogando em cima do Corinthians, o técnico Andreense tirou o lateral Ericson e colocou Cássio, para melhorar o apoio ao ataque.

Aliás, um parêntese ao técnico Andreense. Pela segunda vez seguida ele substitui um jogador e antes que o jogo termine ele tira o jogador que ele mesmo colocou. No jogo contra o Audax ele sacou o Wellington para colocar o Andre. Depois ele tirou o André para colocar o Leonardo. Ontem contra o Corinthians ele tirou o Lucas Cavalcanti para colocar o Wellington. Um centroavante por um volante, para conter os avanços do adversário. Porém depois ele tirou o Wellington para colocar o Vinicius (um volante por outro). Não entendi nada!!! Queimou uma alteração e o pobre o menino Wellington.

Alheio as trapalhadas do seu técnico, o time Andreense chegou ao segundo gol. Jean cruza e Guilherme Garré tem a sua ótima atuação corada com um belo gol.

Aos 30 minutos o zagueiro Heliton coloca a mão na bola dentro da área. Pênalti que o goleiro Guilherme defendeu e evitou o empate. Alias Guilherme teve uma ótima atuação, defendendo além do pênalti, uma cabeçada a queima-roupa do atacante corinthiano.

Confira os gols do Jogo: 

 

Ao final do jogo, o volante Jean, capitão da meninada destacava a importância da vitória. “Estava na hora de conquistarmos uma vitória. Mostramos que temos qualidades e o que podemos fazer no campeonato. Agora, vamos tirar pontos importantes de outras equipes”, destacou.

O próximo desafio Andreense é contra o Santos, no próximo sábado as 15h00 no Bruno José Daniel contra o Santos. Lembrando que o time da baixada é líder absoluto do grupo e uma das melhores equipes desse paulistão. 

Compareça, incentive a base do Ramahinho!

Ficha Técnica:

Santo André: Guilherme; Carlinhos, Caio, Heliton e Ericson (Cássio); Jean, Ramon, Guilherme Garré e Lucas Gomes; João Guilherme e Lucas Cavalcanti (Wellington) (Vinicius).

Técnico: Alan Dotti.

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 12h54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]