Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Santo André empata na Estreia da Copa Paulista

A equipe do Santo André não saiu de um empate sem gols na manhã desse domingo pela Copa Paulista. O Santo André decidiu pela participação nesse ano da Copa Paulista, que permite ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil.

Na sua primeira partida, jogando no estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté, o time do Santo André não saiu do zero a zero em uma manhã ensolarada no Vale do Paraiba.

Antes do início do jogo, uma homenagem a Claudiney Ramos (Rincon), ex-jogador do Taubaté (2004 e 2005) e Santo André (2006), ambas as equipes respeitaram um minito de silêncio ao jogador, falecido dia 09/07 em Sorocaba, provavelmente por Malária.

O jogo não primou pela técnica, até pelo forte calor, mas mostrou uma boa movimentação do atacante Alan, autor de boias jogadas no primeiro tempo. No segundo tempo, as melhores jogadas ficaram por conta de Rafael Guedes e Guilherme Garré.

A partida foi acompanhada pelas torcidas Fúria Andreense e Esquadrão Andreense, que tradicionalmente acompanham o time.

No final, o empate foi considerado um bom resultado pelo diretor de futebol, Juraci Catarino . “No geral, a equipe foi bem demonstrando bastante determinação. Esse jogo foi bom tanto para os profissionais, que não vinham atuando, quanto para os atletas da base”.

O Santo André retorna a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira no Bruno José Daniel, em Santo André jogando contra o Audax, a partira das 15h00 enquanto que pela série D, o time volta a campo no domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi contra o Juventude.

Ficha Técnica:

Taubaté 0 x 0 Santo André
Local: Joaquim de Moraes Filho, Taubaté;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Auxiliares: Renata Ruel Xavier de Brito e Luiz Leandro Alves de Souza;

Santo André: Rodrigo; Nequinha, Caio, Junior Paulista e George; Felipe Hereda, Ramalho, Juninho Cappa e Lucas Gomes (Rafael Guedes); Alan (Lucas Cavalcanti) e Guilherme Garre (Clécio).

Técnico: Dedimar Lima.

Taubaté: William; Viola, Amarildo, Juaci e Jefferson (Eduardo); Matheus, Regis, Hendrick e William Donizete(Hercules); Reginaldo e John Lennon(Renan).

Técnico: José Macena.

Marcelo Alves Bellotti

Colaboração: Fabrício Cortinove
Foto: Renato Ramos



Escrito por Marcelo Bellotti às 14h01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]