Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Santo André x São Bernardo - Sub 20! Brigas e Confusões!

O Santo André jogou no último sábado pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub 20 contra o São Bernardo FC. Diferentemente do que aconteceu nos últimos jogos do time Andreense, não pude comparecer ao jogo no horário que pudesse assistir à partida, portanto não posso dizer sobre aspectos técnicos do jogo.

Vou me ater somente aos acontecimentos que resultaram no resultado final do jogo, sendo o São Bernardo declarado vencedor por W.O. Pelo placar de três a zero.

O jogo foi movimentado. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o meia Alan abriu o placar para o Ramalhinho. Caio empatou aos 42 minutos do segundo tempo em um pênalti duvidoso. Após a marcação do gol do Tigre, os jogadores ficaram nervosos, culminando em uma confusão generalizada que fez com que o árbitro encerrasse o jogo antecipadamente e decretasse a derrota do Ramalhinho pelo placar de três a zero.

Foto: Renato Ramos

Segundo relato do árbitro, o sr. Eduardo Pereira de Araujo, “no período de acréscimo de 3 minutos houve uma marcação de arremesso lateral para a equipe do EC Santo André, o jogador de nº11 sr. Romario Reginaldo Alves da equipe do São Bernardo FC empurrou o seu adversário de nº6 sr. Paulo Victor da Silva, iniciando o conflito generalizado. Com esse acontecimento começou um conflito. Aos 92 minutos encerrei a partida devido a equipe do EC Santo André ficar com número insuficiente de atletas devido as expulsões dos atletas envolvidos, sendo que o resultado de momento era de 1x1 (Empate).”

Esse relato fez com que a partida fosse decidida de acordo com o artigo 29 § 2º, que trata sobre o encerramento antecipado de Partida. O parágrafo específico decreta: "A equipe que, por não apresentar o número mínimo de atletas, der causa à não realização da partida ou ficar reduzida a menos de 7 (sete) atletas no curso da partida, será considerada perdedora por W.O."

Foram expulsos pelo Santo André no total, cinco jogadores: Carlinhos, João Pedro, Paulo Victor, Ramon e Lucas Silva. Particularmente acredito que foi um pouco casuística a expulsão de cinco atletas andreenses e apenas quatro atletas do São Bernardo, deixando somente a equipe Andreense sem condições de continuar a partida, sendo que a confusão foi generalizada.

Essa confusão acabou passando para o lado das arquibancadas, sendo necessária a ação da polícia para conter os ânimos dos torcedores. Porém nada de mais grave aconteceu, somente discussões acaloradas.

O time de Alan Dotti segue na última colocação do seu grupo, com somente dois pontos ganhos em oito jogos. Marcou somente sete gols no campeonato. Está a cinco pontos do penúltimo colocado e cumprirá tabela somente no próximo dia 03 de agosto de 2013. O jogo será contra o Audax no Centro de Treinamento GPA Audax a partir das 15 horas. Por enquanto, o campeonato será paralisado pelas férias de julho.

Ficha Técnica
Santo André 0 (1) x (1) 3 São Bernardo
Estádio Bruno José Daniel – 06/07/2013 – 15h00
Árbitro: Eduardo Pereira de Araujo.
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Domingos da Silva Chagas.
Cartões Amarelos:  João Pedro (SA), Heliton (SA), Bruno (SBC).
Cartões Vermelhos: Carlinhos, João Pedro, Paulo Victor, Ramon e Lucas Silva (SA), Luiz, Pedro, Caio e Romário (SBC)
Santo André
Guilherme, Carlinhos, Caio, Heliton e Paulo Victor; João Pedro, Alan, Jean e Lucas Gomes; Guilherme Garré e Guedes.
Técnico: Alan Dotti
São Bernardo
Luiz, Pedro, Jaimes, Junior e Carlos; Bruno Walterson, Ribas e Matheus; Caio e Romário.
Técnico: Souza


Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 13h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]