Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Sub 20 perde mais uma

A equipe sub 20 do Esporte Clube Santo André segue sua triste sina dentro do campeonato Paulista da categoria em 2013. Pessimamente orientado, o time do Ramalhinho jogou no último sábado no estádio Mansueto Pierotti e foi goleado pelo time do São Vicente pelo placar de 4 a 2.

O time comandado por Alan doti chegou a sua sétima partida sem vitória, acumulando cinco derrotas e apenas dois empates, contrao o próprio São Vicente e contra o Corinthians. É desnecessário citar que a equipe Andreense ocupa a última colocação do seu grupo. A nota triste foram as duas expulsões na equipe Andreense, de Murilo Paccola e de João Guilherme. O São Vicente também teve um jogador expulso no Lance com o João Guilherme (troca de tapas). 

Após o lance da primeira expulsão, o técnico Andreense retirou o lateral Paulo Victor para colocar João Pedro. Não deve ter gostado da alteração, pois no intervalo tirou o João Pedro para colocar o meia Guilherme Garré. Porém as mudanças não surtiram efeito em gols. Aliás gols temn sido um problema para esse time. São apenas sete gols marcados na campanha, sendo dois de João Guilherme, dois de Lucas Gomes, um de Héliton, um de Jean e um de Guedes.

Não há nada a se destacar nesse time. Seus jogadores mostram potencial porém o time nao funciona como tal dentro de campo. O próximo jogo está marcado para o próximo sábado, dia 06/07 as 15h00 contra o São Bernardo.

Ficha Técnica:

São Vicente 4x2 Santo André

30/06/2013

Estádio Mansueto Pierotti

Árbitro: Marcos Antonio Cordeiro

Auxiliares: David Botelho Barbosa e Jumar Nunes Santos

Gols: São Vicente - Douglas (2) e Diego (2)

Santo André - Guedes e Jean

São Vicente

Fernando, Douglas Macedo, Ed, Rodrigo e Rafael; Mazagão (Felipe), Douglas (Gleyton) , Wesley (Everton) e James; Alex Gomes e Diego

Técnico: Aguinaldo Moreira

Santo André

Adriano, Ramon, Caio Heliton e Paulo Victor (João Pedro) (Guilherme Garré); Jean, Murilo Paccola, Cassio e Lucas Gomes; Guedes e João Guilherme

Técnico Allan David Dotti

 

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 22h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]