Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Categorias de Base. Santo André inicia segue o seu calvário

Começando o segundo turno do Paulistão sub 20 e o time andreense segue o seu calvário. No ano de recosntrução do seu futebol após a passagem péssima da empresa criada para tratar exclusivamente do futebol profissional e que levou o time do céu ao inferno. Primeiro a duas conquistas fantásticas, um vice campeonato brasileiro da séire B e um vice campeonato Paulista da série A1, além do Campeonato da A2. Três anos depois da brilhante conquista do vice campeonato da A1, o time se vê na quarta divisão do Brasileiro, de volta a série A2 e sem perspectiva de melhora.

O que se fala nos bastidores é que o único interesse da diretoria é manter o time nesse patamar por enquanto. A diretoria do Jaçatuba não esperava que o time tivesse tamanha queda e não se preparou para reassumir o time, que hoje representa uma despesa indesejada tanto para a diretoria quanto para os seus associados.

O clube parece ir muito bem obrigado. Há muito tempo que os clubes em Santo André descobriram que os campeonatos internos movimentam mais os sócios e podem trazer mais associados. O site oficial do time www.ecsantoandre.com.br dá o tom exato do que falo. Em nenhum momento se menciona o fato do Esporte Clube Santo André ser um clube de futebol. Os anunciantes do site passam longe do time que entra em campo. Nas fotos randomizadas da capa, porém guardam uma foto da torcida no Bruno e do time de 2009.

Não há ligação do site do clube ao site do time de futebol http://www.santoandrefutebol.com.br. Nesse site, bem abastecido de notícias com o assessor de imprensa, o amigo Fabrício Cortinove, foi retirado após inumeros pedidos a menção à empresa que administrava o time. Toda essa situação se reflete no time que entra em campo. Sobretudo na base!

O Santo André ocupa a última colocação de um grupo complicado, que tem Corinthians, Santos Audax e São Bernardo, que fatalmente serão os classificados para a segunda fase. O time demosntra que possui individualidades que podem ser aproveitadas no time principal, mas não parece ser essa a idéia dos seus dirigentes.

Um dos destaques do time é Lucas Gomes. O camisa dez do Ramalhão vem mostrando um bom futebol e conta com a confiança do técnico e do elenco Andreense. Lucas projeta o próiximo jogo contra o São Vicente: “Sei que será uma partida complicada, principalmente por acontecer em um campo pequeno como é o deles. Portanto, temos que procurar marcar no início para sair com o resultado positivo”.

O Ramalhinho joga contra o são Vicente no próximo dia 30 no Estádio Mansueto Pierotti, na cidade de São Vicente no próximo dia 30 a partir das 15h00. 

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 11h26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]