Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SANTO ANDRE, PARQUE NOVO ORATORIO, Homem, de 36 a 45 anos



Histórico


Outros sites
 Ramalhonautas
 Blog do MAU!
 Blog da Fúria
 Esquadrão Andreense
 Site do Carlos Silva
 Taubaté - Burro da Central
 Santo André FC
 Site Oficial Santo André
 Diário Grande ABC
 Grande ABC Esportes
 SAGED
 Jornal Reporter Diário
 Blog do Bellotti
 Fotoblog Bellotti
 UOL - O melhor conteúdo


 
 
Esporte Clube Santo André Opinião e Informação


Base - Ramalhão empata com o Corinthians no Sub 20

Por: Fabrício Cortinove

Santo André, 08 de junho de 2013

O Santo André visitou o Corinthians no Parque São Jorge, na manhã desse sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, e empatou em 2 a 2. Lucas Gomes e João Guilherme marcaram para o Ramalhão, enquanto João Pedro e Ualefi anotaram os gols do Timão.

Em um primeiro tempo movimentado, com direito a defesa de pênalti do goleiro Guilherme, é a equipe da capital que abre o placar com João Paulo, que corta o defensor antes de botar para o fundo das redes. Mas ainda na etapa inicial, o clube do Grande ABC chega ao empate com Lucas Gomes, aproveitando cruzamento vindo da direita para arrematar de primeira na meta do adversário.

No segundo tempo, o Santo André passa a frente no marcador após linda enfiada de bola de Lucas Gomes para Lucas Cavalcanti, que é derrubado na grande área. O árbitro anota pênalti e João Guilherme converte a cobrança.

Mas a agremiação da casa deixa tudo igual em seguida, também de pênalti. Ualefi executa bem a cobrança e define o empate em 2 a 2.

Santo André: Guilherme; Ramon, Caio, Leonardo e Cássio; Amaral, Jean, Wellington(Lucas Cavalcanti), Lucas Gomes(Guilherme Garre); João Guilherme e França(Guedes)

Técnico: Alan Dotti

Curta a página do Ramalhão:http://www.facebook.com/pages/Santoandrefutebolcombr/337490419678503

Siga o Ramalhão no Twitterhttps://twitter.com/#!/ecsantoandre

Assessoria de Imprensa

Tel:(11)4458-1553



Escrito por Marcelo Bellotti às 12h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Categorias de Base - Santo André perde no Baetão

O Esporte Clube Santo André segue o seu sofrimento no Paulistão sub 20. No último dia 25/05, acompanhei a partida entre Santo André x São Bernardo, no Estádio Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernado do Campo.

O time teve um primeiro tempo muito ruim, sendo completamente dominado pelo São Bernardo que com facilidade chegou ao placar de dois a zero. A segunda etapa porém o jogo se mostrou mais equilibrado, Sobretudo com as entradas de Murilo Pacola e Guilherme Garré.

As alterações somados ao bom futebol do lateral esquerdo Cassio fizeram com que o jogo ficasse um pouco mais equilibrado. O Santo André se lançou ao ataque e criou algumas jogadas, que fizeram com que o futebol do meia Lucas aparecessem. 

As jogadas se sucediam sempre pelo lado esquerdo, e em uma jogada rápida, um erro do auxiliar de arbitragem fez com que o árbitro anulasse um gol Andreense.

Logo depois, um penalti a favor do Santo André. Na cobrança, Lucas Silva desperdiçou o que poderia ter sido o primeiro gol Andreense na competição. Porém o time continuo com volume de jogo e jogadas articuladas.

O São Bernardo era extremamente vertical. Mesmo com o placar favorável, o time estava sempre disposto a partir para o ataque em alta velocidade. Esse foi o grande mérito do Tigrinho, que fez com que ele marcasse o terceiro gol que o levaria a vitória.

Um lance curioso... O árbitro chegou a anotar um pénalti (o segundo) para o Santo André. Porém voltou atrás, atendendo a uma sinalização de impedimento do Auxiliar.

O time Andreense voltou a jogar ontem (01/06) contra o Audax e novamente perdeu e continua sem marcar gols. O comentário desse jogo vem depois da terça-feira.

Acompanhe a Base do Santo André neste espaço! Desde 2006 acompanhando a base do Ramalhão!

25/05/2013 - 15h00

São Bernardo 3 x 0 Santo André

Estádio Baetão

Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

Assistentes: Adilson Roberto de Oliveira e Domingos da Silva Chagas

Santo André

Guilherme, Carlinhos, Caio Leonardo e Cassio; Alisson, Wellington (Guilherme Garré), Jean (Murilo Pacola) e Lucas; Lucas Silva e João Guilherme (Luan).

Técnico: Alan Dotti

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 12h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Estreia na série D

Somente a ficha técnica... acompanhem a análise do blog do amigo Edu Bianchi... http://ramalhaonews.blogspot.com.br/2013/06/marcilio-dias-1-x-1-santo-andre.html

Em breve falarei do jogo!

FICHA TÉCNICA

Marcílio Dias 1 x 1 Santo André

Marcílio Dias

Eduardo; Felipe Correia, Edimar, Josias e André Luiz; Sidnei, Xipote (Mineiro), Patrick e Leandro Branco (Toni); Leandrinho (Pedrinho) e Adriano.

Técnico: Paulo Turra

Santo André

Adilson; Felipe Cordeiro, Fubá, Rayan e Léo Carvalho (George); Felipe Hereda (Eduardinho), Jardel, Ramalho (Juninho) e Elvis; Luiz Ricardo e Müller.

Técnico: Dedimar

Gols: Josias (Marcílio Dias) aos 44/1º T; Müller (Santo André) aos 15/2º T.

Local: Estádio Hercílio Luz (Itajaí-SC).

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ).

Marcelo Alves Bellotti



Escrito por Marcelo Bellotti às 23h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]